css3 menu generator by Css3Menu.com

 
 
Padre sofre acidente de carro na Rodovia ES-297, no Sul do Espírito Santo
 
Publicado em 13/11/2017 19h40min
 
 

Acid Padre

Foto Reprodução: Adaulto Marques - Sérgio Oliveira

O padre Robson Corrêa, que em 18 de setembro de 2017 (segunda-feira), foi apresentado na Paróquia São José, localizada na Praça Pedro Vieira, 10 – Centro - 29.470-000 - São José do Calçado – ES, Regional VII, como Vigário Paroquial, substituindo provisoriamente o padre Dermeval Gomes – Título de Emérito-, sofreu um acidente automobilístico no domingo (12), por volta das 17h30, na Rodovia ES-297, em uma reta da chegada do município de Apiacá. Ele estava sozinho quando se deslocava para São José do Calçado com a finalidade de presidir uma Missa.

Acid Padre 3 gallery a lightboxby VisualLightBox.com v6.1

Foto: Sérgio Oliveira

O vigário passa bem, conversa normalmente, passará por exames mais detalhados e ficará em observação nos próximos dias, devido à lesão de seu ombro e também de uma costela.

Com o impacto do capotamento, o vigário ficou preso entre as ferragens de seu carro modelo Siena branco. O corpo de bombeiros de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) e populares tiveram dificuldades para retirá-lo das ferragens. Segundo a vítima, o que pode ter ocorrido foi uma queda brusca da pressão arterial, ocasionando assim o acidente.

Após entrada no HESJC, foi encaminhado para Guaçui (ES), às 22h, onde passou por exame de tomografia. Já hoje (13), o vigário foi transferido para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim (ES). A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim informou que o vigário passa bem, conversa normalmente, passará por exames mais detalhados e ficará em observação nos próximos dias, devido à lesão de seu ombro e também de uma costela.

ELE

Na Paróquia São Geraldo Magela, Praça Astolpho Lobo, 06 – Centro - 29.460-000 - Bom Jesus do Norte – ES, o Pároco é Genivaldo Marcolan Laquini, e o Vigário Paroquial, é Robson Corrêa. Já na Paróquia Senhora Santana, Praça Senhora Santana, 09 – Centro - 29.450-000 - Apiacá – ES, o Pároco é Robson Corrêa. Já o Vigário Paroquial, Genivaldo Marcolan Laquini.

Em 18 de setembro de 2017 (segunda-feira), foi apresentado na Paróquia São José, localizada na Praça Pedro Vieira, 10 – Centro - 29.470-000 - São José do Calçado – ES, Regional VII, como Vigário Paroquial, substituindo provisoriamente o padre Dermeval Gomes – Título de Emérito-.

 

 
Blog Last-minute News  
 
 
# Leia também
 
Espaço Ecológico
 
TV ABCapixaba
 
Super cobertura